Marta “relaxa e goza” Suplicy detona Dilma e o PT

martasuplicy

Pois é, meus queridos (as) leitores, parece que o império petista está perto de ruir. Uma de suas maiores figuras, uma de suas fundadoras, uma de suas maiores vertentes políticas, a dignissima Marta “relaxa e goza” Suplicy, aquela mesmo que foi casada com o Eduardo “pega no tranco” Suplicy, meteu a boca (figura de linguagem) no PT e em especial no governo Dilma.

Simmmmmmmm, eu jamais pensei que iria ver isso um dia, ainda mais dela. Mas não é que ela desceu o cacete mesmo? Falou pra dedéu, enfiou o pé na jaca!

Criticou o governo da Dilminha Paz e Amor, criticou seus ministros, criticou até o Lula Molusco. Ela não poupou ninguém!

Entre as muitas coisas que ela disse, a coisa mais importante que ela falou e eu espero sinceramente que seja verdade é que “ou o PT muda, ou ele acaba”. Sério, eu gostaria muito que isso acontecesse, seria um dia lindo pro Brasil. Vamos torcer, quem sabe…

A matéria completa você confere nesse link, a entrevista dela foi pra Eliana Cantanhede, da versão online do jornal Estadão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s